Querido 2015,
você foi um ano confuso, corrido, cheio de altos e baixos, de desafios, de problemas, mas trouxe também um bucado de cor. Trouxe dias inesquecíveis, trouxe novas histórias, novas risadas, novos amigos, novas experiências. Trouxe uma nova maturidade, novos sonhos, nova coragem.
Aos trancos e barrancos me permitiu realizar alguns sonhos, me deu viagens maravilhosas, me apresentou lugares lindos e me presenteou com novas amizades. Fato que me trouxe também cabelos brancos e muitos problemas, mas tudo serve pra gente aprender, nem que seja o poder do tonalizante perfeito.
Então, querido 2015, obrigada. Obrigada por ter sido gentil até nas porradas, por não ter puxado nenhum tapete, por não ter empurrado em nenhum buraco, por ter ficado ali, firme forte pra que eu pudesse pisar sabendo onde estava indo. Obrigada, inclusive, por me mostrar para onde eu queria ir.
Querido 2016, saiba que você está sendo imensamente aguardado. Que você traga um pouco mais de paz e sossego, que mantenha o chão firme apesar dos tremores, que traga mais momentos de amor e risadas pra dividir com quem eu amo e fé para enfrentar o que vier. Que mantenha firmes os meus pilares, porque quando a gente sabe que se balançar tem onde apoiar, dificilmente a gente cai.
Feliz ano novo pra todo mundo!